Jovem de 21 anos é morta com tiros na cabeça após irmã ameaçada mandar mensagem no sul de SC
- 27/04/2025
- 0 Comentário(s)

Caso foi registrado na noite desta sexta-feira (25) em Jaguaruna, no Sul do Estado
Uma jovem de 21 anos foi morta com tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (26) em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. O caso ocorreu após a irmã da vítima mandar uma mensagem a ela no momento em que era ameaçada por um homem. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de cometer o crime, de 26 anos, tirou a própria vida após assassinar a mulher.
Em depoimento à PM, a irmã da vítima contou que o homem chegou na casa em que as duas moravam segurando uma arma de fogo. O autor do crime, em seguida, pediu para a mulher chamar a irmã via mensagem enquanto mantinha a arma apontada em sua direção. A jovem de 21 anos atendeu o chamado e foi para a residência.
Assustada, de acordo com a PM, a irmã da vítima foi para a casa da mãe, que fica ao lado, em busca de ajuda. Ao sair do local, ouviu dois disparos de arma de fogo. O corpo da jovem foi encontrado no quarto, sem sinais de vida, pelo padrasto com um tiro na cabeça. O autor do crime também estava ferido.
O homem foi socorrido pelo Bombeiro Comunitário de Jaguaruna, contudo, não resistiu e morreu ainda no local. A polícia identificou dois disparos de arma de fogo no criminoso, um no peito e outro no rosto.