Jovem morto em Joinville teria ‘irritado facção’ e foi assassinado em ponto do tráfico

  • 25/04/2025
  • 0 Comentário(s)

Jovem morto em Joinville teria ‘irritado facção’ e foi assassinado em ponto do tráfico

Autoria do crime ainda é desconhecida; jovem foi encontrado com sinais de espancamento

O jovem de 28 anos encontrado morto em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na tarde de quarta-feira (23), foi identificado como Witacy Santana. Ele era natural de Sergipe e foi encontrado com sinais de espancamento.

De acordo com o relato de testemunhas à PM, a vítima ainda estava viva no momento em que foi avistada por um morador da região, que pediu ajuda a vizinhos e acionou os serviços de emergência. No entanto, o homem morreu antes da chegada do socorro.

Witacy era conhecido da polícia e estava em liberdade condicional desde janeiro. Ele usava tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto e posse de entorpecentes.

Jovem teria cometido crimes na região onde mora

A autoria do crime ainda não foi descoberta, mas é possível que a morte tenha sido autorizada por uma facção criminosa que atua na cidade. De acordo com a apuração da NDTV RECORD, o jovem teria irritado a facção ao cometer delitos na comunidade onde morava.

Ainda segundo apurou a reportagem da NDTV RECORD, o crime foi cometido em uma construção onde funcionava uma antiga boate, e hoje é usado como ponto de tráfico de drogas, no bairro Itinga.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Joinville. De acordo com o delegado Dirceu Silveira, testemunhas devem ser ouvidas no início da próxima semana.

“Possivelmente, nos próximos dias, nós teremos alguns resultados positivos no que diz respeito à autoria e motivação do crime”, afirma Dirceu Silveira.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Fundo da Grota

Baitaca

top2
2. Gritos de Liberdade

Grupo rodeio

top3
3. Pau que dá cavaco

João Luis Correa

top4
4. Cadela Baia

Mano Lima

top5
5. Rancho de Beira de estrada

Os Serranos

Anunciantes